27 março 2016

Olympia Le-Tan

Estava vasculhando o site da Vogue, como de costume, e encontrei uma estilista inglesa autodidata que me encantou por sua coleção Fall (outono) 2016, a Olympia Le-Tan. As cores, o toque retrô e a pitada de arte combinaram perfeitamente em sua coleção harmônica, que, por sinal, lembrou-me muito de David Hockney.

Minha combinação favorita foi a da quarta imagem (a do vestido xadrez) e a última. Fiquei encantada com a bolsa ilustrando respingos de tinta.

06 março 2016

RECOMENDO: KITTY COLECTOR


Desde que minha amiga apresentou esse jogo — em app, disponível na App Store para iOS e no Google play para Android — eu não larguei na mão os meus gatinhos. Já posso me considerar a louca dos gatos, haha. Ele é bem simples e por isso é tão viciante.

O nome dele em japonês é Neko Atsume; em inglês, Kitty Colector. Infelizmente não está disponível no idioma Português, mas é bem fácil de compreender.

(ícone do app)

O jogo é basicamente assim: você tem um quintal e uma parte da casa disponível para os gatinhos te visitarem, como na primeira imagem abaixo; quando você coloca ração (ou outros tipos de comida) e objetos ou brinquedinhos, os gatinhos aparecem, como na segunda imagem.



Quando eles vão embora, eles deixam moedinhas, para que você possa comprar outras coisas. A comida dura em média 6hrs e eles não aparecem quando ela acabar.

Você também pode personalizar o lugar do jeito que preferir, basta juntar moedinhas de ouro; os estilos disponíveis são: 1. Zen - 2. Moderno - 3. Faroeste - 4. Rústico.



Além do mais, você pode dar nome aos gatinhos e tirar fotos deles para salvar nos seus respectivos álbuns. Você também pode ver no perfil de cada gatinho quantas vezes cada um o(a) visitou, a raça e a personalidade.


O jogo possui outros segredos e outras coisinhas a mais, mas é interessante deixar que vocês descubram, caso baixem. Impossível não gostar.

(★★★★★)
Cinco estrelas deixadas
por Tubbs, meu gatinho favorito.